sábado, 11 de dezembro de 2010

Para marcar presença

Olá ! Tudo bom ?
Aqui quem fala é a nova colaboradora do blog !
Estou aqui com meu primeiro post e vim falar sobre algo que chamou bastante minha atenção: batons fluorescentes. Os tons são variados: rosa, laranja, lilás e azul (linha Lime Crime), e estão conhecidas como "as cores que vão bombar no verão 2011".

A cor laranja é ideal para usar com um look nude ou - para quem gosta de ousar - usar com o olho preto.

Se você não quer uma cor tão forte, pode apostar no rosa. Com elegância e naturalidade, a cor é a "queridinha" da Lady Gaga. A dica é colocar o rosa com o nude durante o dia, e o rosa com os olhos esfumados em preto para a noite.


A cor lilás assim como a azul (com efeito fluorescente) brilham no escuro. As melhores combinações são com maquiagens nudes ou tons pretos (olhos). Só tenha cuidado para não exagerar na dose !


É ou não para marcar presença ? Escolha a sua cor !


E então? Gostaram do meu primeiro post ? Deixa seu comentário !


Beijos ;*
@nandaalmeida_

3 comentários:

  1. Olá querida adorei o post,
    mais acho que só usaria o laranja e o rosinha, pedindo muito o lilás, HAHA !
    Beijão :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Brisaaa
    Acho lindo batom coral!!
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  3. Ola Amanda!

    Bem vinda a blogosfera!
    Eu acho esses batons bem interessante, até ja falei deles la no blog, mas eu nao usaria nao...

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir