segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Nomes da Moda

Olá!
Olha a tag aqui de novo!
Hoje o nome da moda é : Matthew Williamson.
Caracterizado pelo abuso de cores e dos detalhes das criações ,ele traz para o verão 2010-2011 , babados, tecidos leves, vestidos longos , estampas simples , rendas e franjas em um estilo alternativo e elegante.

(Destacam-se as franjas , rendas e as estampas simples e elegantes)


(Destaca-se na saia as franjas e a cor neon e a harmonia entre estilos no uso do terninho)

Tenho uma novidade para as blogueiras: temos uma colaboradora , Fernanda Almeida (@nandaalmeida_) que tem 14 anos e promete deixar o blog cada vez melhor. =D


E então?Gostaram?

Não deixe de comentar!

=**

@brisasouza

7 comentários:

  1. Adorei o post,mto informativo!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei os modelitos!!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Humm, nao sei, não gosto muito das franjas, mas o primeiro vestido achei o estilo dele lindo!!!

    Bsos

    ResponderExcluir
  4. Brisa!!! Vc reapareceu lá no blog! Que felicidade!!! hehehe

    Adorei seu post, eu gosto de franjas, acho que ficam lindas em pessoas com pouco quadril, eu não uso porque acho que o meu quadril que já grande, aumenta ainda mais, mas acho lindas!!! bjs e adorei a nova parceria para melhorar o blog!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos dois primeiros... não gosto mto de franja! Bjo

    ResponderExcluir
  6. look um mais lindo que o outro.

    Mil beijosss amada!
    Tati

    ResponderExcluir
  7. adoreeeei os modelitos haha
    que seja bem vidna a colaboradora *-*

    beijocas, Uine

    http://semprenostrinques.blogspot.com/

    ResponderExcluir