segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Idéias natalinas

Olá!
Vem chegando o natal e com ele a dúvida do que vestir na ocasião, então segue algumas idéias :

Vestidos Jeans
O vestido jeans traz um estilo despojado e ao mesmo tempo elegante ao look com o uso dos acessórios certos. (Já garanti o meu ...rs)

Apostar em acessórios

-Boleros

Eles estão por toda parte e de diferentes modelos.


Aposte no look mais desejado , afinal a moda é feita para todos os estilos.

Feliz Natal a todos!

Espero que tenha ajudado!

E então? Gostaram?

=**

@brisasouza

6 comentários:

  1. Adoro vestidinhos jeans..
    Eu acho que vou passar com um nesse estilo tomara que caia so que eh listradinho
    hihi

    mil beijihos
    kammy!

    ResponderExcluir
  2. Vestido jeans eu amo! Tenho um maravilho e um macacão fofo! Adorei as dicas :) beijos, amore.

    www.sofisticats.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu tenho dois vestidos jeans e sou APAIXONADA por eles...!
    ta add no blogroll ta? :D
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Adooorei as dicas lindona.
    Muito legal...
    Beijão :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, show!

    Beijos.

    belezurasdeplantao.blogspot.com

    ResponderExcluir