terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Cursos de automaquiagem

Olá !
Hoje a novidade é o curso de automaquiagem que a contém 1g oferece.
Eu escolheria o curso de olhos, porque acho um charme os olhos em destaque além de que serve para noite , festa e as rápidas. E vocês?
Mais informações:http://www.contem1g.com.br/
Para quem é de Salvador pode encontrá-lo no Salvador Shopping 2º piso,Shopping Iguatemi -3º piso, Shopping Itaigara-Piso térreo e no Shopping Barra -3º piso.

E então?Gostaram? Comente !

=**
@brisasouza
Divulgando sorteio :

5 comentários:

  1. Oi Brisa adoreiiiii acho que escolheria olhos tb...
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  2. Oi, minha flor!
    É a primeira vez que venho em seu blog e adorei tudo por aqui. Seu espaço é lindo, por isso já estou te seguindo.

    Vou aparecer sempre para conferir as novidades!
    Que legal este curso da Contem 1 grama, adoraria participar.

    Um super beijo e espero a sua visita em meu blog. Me segue tb ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. o ruim desse curso é que obrigatoriamente vc tem que fazer o de pele... bjs

    ResponderExcluir
  4. Desculpe-me a demora,mas ando meio sm tempo ultimamente.

    Muito obrigada pelo coment e a participação no meu blog.
    Volte qnts vezes quiser,pois smpre serah mt bm vinda e sua opnião eh importante para nós!!!
    Um beijo.

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. olhos com certeeeeeeeeeeeeza,rs

    beijos,espero que mantenhamos contato,adorei o blog,mesmo sendo a primeira vez,espero encontrar sempre novidades por aqui.

    ResponderExcluir