terça-feira, 7 de setembro de 2010

Moda das propagandas

Bom dia!
Obrigado pelas visitas sempre!
Hoje trouxe um tema muito popular : as propagandas!
Como nas coleções de moda há sempre marcas e modelos que se destacam mais ,sendo alvos de maiores comentários, assim acontece com as propagandas , seja pela música que insiste em ficar na cabeça ou até pelo design.
Dá uma olhada em algumas:

video
As mais dinâmicas

video
As mais românticas


video
As mais descontraídas


video
Até as mais trabalhosas

=**

20 comentários:

  1. E aquela das Casas Bahia? Era muito irritante, rs

    www.naminhabolsatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs concordo Vie..
    Brisa teu blog é muito bom flor.
    amei!
    seguindo vc colega..
    entra lá no meu blog e se gostar segue tá?
    Bjim.

    ResponderExcluir
  3. adoreii, parabens pelo blog, aceita parceria? http://scene-uk.blogspot passe la ok? bjoss

    ResponderExcluir
  4. too seguindo ...segue de volta ?
    adorei seu blog !
    http://blogdaacaroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amo as propagandas do Serenata de Amor. Muito fofas *-*
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Brisa, gostei muito do seu blog.

    Seguindo aqui. Passa lá no meu blog. Vou ficar muito feliz.
    Tem msn? email? Me passa. Achei mt interesante seu blog, e pensei que vc podia me ajudar em algumas coisa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai adooooorei seu blog, lindooooo!!!!
    Estou te seguindo já...
    E adoro propagandas...principlamente as engraçadas!
    beijo beijo beijo
    Tati

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei .
    Bjks

    www.patriciaferne.com

    ResponderExcluir
  9. Muito legal! Achei a última super criativa... rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Bacana!! E tem umas criativas né?

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que estou em uma net rapida *a minha é discada* hahahah, adorei o seu post, sabe uma propaganda que adoro? As de perfume, tem um acho que é absinto, não sei mas que propaganda linda!

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  12. hahaha!
    Adoreiii! :)

    Arte em forma de propaganda!

    Bjs,

    Mariana

    ResponderExcluir
  13. Brisa, tem muita propaganda ótima, mas tem cada uma rsrsrsrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  14. eu sou campeã de decorar musiquinha de propaganda hahaha adorei o post

    Beijos

    www.meouniversofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei seu blog e acabei de seguir.
    Me segue tambem ???
    tati--pereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Brisa!! que máximo essa seleção de propagandas que vc fez. Realmente são ótimas. Bjs e ótima semana.

    www.sofisticats.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ahh que linda, que bom que gosta do meu blog e que le todos os posts, fico feliz flor.
    Volte sempre viu, te espero por lá.Beijos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa adorei o post! Essa da Havaianas é ótima.
    Seu blog é show... Tô te seguindo.
    Bjaum

    ResponderExcluir